sábado, 26 de março de 2011

JEJUM DOS 21 DIAS




CONVOCAÇÃO GERAL

À todos os que desejam o Espírito Santo a participarem do jejum de 21 dias pelo Selo e Avivamento do Espírito Santo. O jejum começará no dia 28 de março, segunda, e terminará no dia 17 de Abril, domingo. Assim como o profeta Daniel um dia jejuou, várias pessoas em todo o mundo estarão neste mesmo propósito pelo derramamento do Espírito Santo. Não será um jejum de alimentos, mas um JEJUM DE PENSAMENTOS. Vamos nos abster da diversão e entretenimento durante estes 21 dias, ou seja, vamos evitar ver TV, jogos, sair para cinemas, restaurantes, festas e praticar outras atividades de lazer com os amigos, como por exemplo, Orkut, Facebook, MSN, e internet para fins pessoais.  Diminuindo-nos para que assim Deus cresça. O tempo disponível será usado o máximo possível para nos ocuparmos com os pensamentos de Deus. É um grande desafio, mas eu estarei dentre estas pessoas e desejo convidá-los para que estejam também neste propósito.

2 comentários:

Nana Lima disse...

é isso ai esse jejum vai arrebentar!
Por que para recebermos o espirito santo tem q sacrificar,deixar as vontades da carne,mesmo se for muito difícil.Por que para Deus temos q fazer o melhor!!
E q no dia 17 de abril venha ser o melhor dia!!!!

Fiquem com Deus!!!

T.F.teen disse...

Olá meu nome é Alailson sou da IURD de pedro nunes.Eu vi a nova aparencia do blog tem como fazer um para o T.F de Pedro nunes....Mande para nós se der...