domingo, 6 de março de 2011

Palavra da Semana .


Lucas 4;18


" O Espírito Santo do Senhor está sobre mim , pelo que me ungiu para evangelizar os pobres ; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos , para pôr em liberdade os oprimidos , ... "


O Diabo precisa de um corpo para manifestar as obras dele nessa Terra , ele usa pessoas para destruir outras pessoas e para destruir ela mesma através de vícios , maus tratos consigo mesmo etc...

Assim também Deus é Espírito e também precisa de um corpo para manifestar a glória Dele e mostrar o poder Dele .


O Espírito Santo somente é dado para benefício de terceiros e não benéficos pessoais . Quando pessoa tem o Espírito Santo ela recebe força , ânimo , coragem , alegria , paz , razão de viver e a capacidade para enfrentar Tudo. Ela vai ter lutas e problemas , mas com o Espírito Santo , há uma mudança que a fará vencer .


O batismo nas águas serve para libertar a pessoa dos problemas espirituais , más condutas , maus hábitos , comportamento irritante , etc...

Já o batismo com o Espírito Santo muda o interior dela . Os sonhos dela passam a ser os sonhos de Deus , os desejos dela são os desejos de Deus . Seu sonho é agradar a Deus .


Muitos os que conquistam muitas coisas , mas onde ela vai , exala o mau , pois não tem caráter , só desonestas , etc ; são nervosas, agressivas , pessoas que vem para ser servidas e não querem servir a Deus , Estas não conquistarão o benefício divino .


O Espírito Santo vem para nos transformar , preencher o vazio e por onde andamos , mesmo sem abrir a boca , todos verão o caráter de Deus nele .

3 comentários:

Raquel disse...

Poxa muito forte essa palavra!!! Quero ser usada por Deus,quero que ele use meu corpo e que através da minha vida o nome dEle venha ser glorificado!Esse é o meu desejo!

Deus abençõe pessoal! =D

*Ná fé

Esther disse...

eu achei essa palavra mmuito forte, pois eu entendo que para o diabo entrar em uma pessoa ela precisa dar brecha pra ele. E para Deus, é a mesma coisa. Tchau

Anônimo disse...

Nossa Essa Palavra é de Fé
Toco no meu coração
Tenho Cede do espirito Santo
Ass:Bruna Rafaela