segunda-feira, 7 de março de 2011

Meninas da Fé



Neste domingo tivemos nossa Reunião das Mulheres pois faz muito tempo que tivemos a última. O tema desta vez foi "A Língua", que está escrito no  livro de Tiago capítulo 3. 
Aprendemos que a língua é um pequeno órgão do corpo e só quem tem o Espírito Santo pode domá-la. Também descobrimos que de nossa língua procede bençãos e maldições. 
Então, cuidado com a língua !!!
Na segunda parte da reunião falamos sobre o "Meninas da fé" que é um trabalho para que as meninas cresçam na vida espiritual. A cada semana teremos 5 tarefas para serem cumpridas e 2 por mês. São tarefas para o crescimento espiritual, pessoal, familiar e físico de cada uma delas, para formarmos meninas que sejam antes de tudo Mulheres de Deus, com caráter, atitudes e qualidades de uma verdadeira serva de Deus, belas por fora e em seu interior.

Aqui segue uma lista das tarefas desta 1ª semana e do mês de março:

TAREFAS DA SEMANA:

1) Procurar 3 pessoas para orar durante esta semana;
2) Presente espiritual: preparar uma carta para alguém com uma passagem bíblica;
3) Arrumar seu quarto . Trazer foto do antes e depois;
4) Orar todos os dias meia noite, pelo T.F.Teen, pelos obreiros e pastores do mundo todo;
5) Mudar alguma coisa em sua aparência;

                                  TAREFAS DO MÊS:

1) Ler um livro e trazer um resumo do mesmo;
2) Ler 3 blogs da IURD por semana e deixar comentários;

4 comentários:

Claudia disse...

meninas da féee!!!tarefas, emoções,e muitas criatividades,euu vou ganhar meu diplomaaaa,e vou ser uma menina de féee!!!!!!

Raquel disse...

Opa,não é só a sr nãoooo Eu tbm Com certeza! Hehe ^^ Vamoos nessa fé!!!!!!!

Esther disse...

Olha eu aki gente, quem falou que eu vou fikar pra trás? Nada disso! Não vou aceitar fikar fora dessa.

Gabriele disse...

Gente cade as postagens de hoje.
Eu nao estou vendo nada aqui,gente fas auguma postagem nesta pasta.
As tarefas das meninas ,nao sei.
Gente voces tem que agilisar.
Eu acho que é assim que se escreve né???