quarta-feira, 25 de maio de 2011

Palavra da Semana - A Rocha - Parte 2






Lucas 6 ; 46 - para meditar .




Nos últimos dias virou moda nascer Igreja , mas de que adianta muitas pessoas mudarem de religião e denominação sendo que elas não mudam o coração . Existem pessoas que oram para Deus amarrar a vida das pessoas , mas se esquecem que a oração de Jesus foi " Perdoa , pois não sabem o que fazem " . No reino de Deus temos que ser fortes , a rocha significa dificuldade .Não podemos ser apressados para nada . Para construir uma casa não é da noite pro dia .Podemos passar pelo que passar e nada pode nos abalar pois o que se houve se pratica . Quando se tem o Espírito Santo a pessoa não precisa de incentivo o Espírito Santo se encarrega de nos incentivar .Uma coisa é somar , outra é se jogar na independência e por não ter o Espírito Santo outra pessoa tem de incentivar .


Mesmo com lutas a pessoa que tem o pacto com Deus se mantém firme e fiel .

Assim como o homem construiu a casa sem alicerces , na qual bateu a corrente com ímpeto , a casa caiu , pois assim como foi rápido construir , foi rápido demolir. Mais aquele homem que edifica a sua casa sobre a rocha , a mantém firme e forte sem se abalar.

Temos que edificar nossa vida com calma , Deus sendo nosso pastor não seremos desgastados .Não adianta chamar de pastor se não fazermos a sua vontade .

Nenhum comentário: