sábado, 7 de maio de 2011

Para Refletir...



Muitos dizem: não desanime, continue lutando! De repente a sua benção tá bem diante dos seus olhos, “bem debaixo do seu nariz” e você não a enxerga.
Meu amigo, as bênçãos de Deus vêm do alto, como esta escrita na sua palavra, e sendo assim, obviamente não faz sentido olhar em volta buscando as bênçãos almejadas.
Se a benção vem do alto, então é errado dizer que ela pode estar “bem debaixo do seu ou do meu nariz”, se ela de fato vem de Deus, ou seja, do alto, ela obviamente vem por cima do seu nariz, e não o contrário. Desta forma a única maneira de enxergá-la é olhando para o alto ou em outras palavras olhando pra Deus.
O que quero dizer aqui é que se deve buscar primeiramente o reino dos céus, por que só assim, você consegue se manter olhando para Deus. A partir do momento que as bênçãos e conquistas matérias tomam o 1° lugar na sua escala de prioridades, você passa a olhar para si, ou em outras palavras, deixa de olhar para Deus (para o alto) e passa a olhar em sua volta, olhar o que esta acontecendo e o que “você” pode ou não fazer. Meu amigo, ai esta a resposta do porque a vida de muitos anda estagnada, parada, estacionada, de forma que por mais que a pessoa lute, busque meios de resolver seus problemas, procure até auxilio profissional, através de consultoria, palestras e até apoio psicológico, não conseguem vencer as lutas que muitas das vezes já perduram por anos e anos.
Amigo leitor, a sua benção pode estar bem em cima do seu nariz, basta você parar de olhar para a sua situação atual e começar a olhar para o alto. Começar a olhar para Deus.

Que Deus abençoe a todos!

Na fé.

Nenhum comentário: