domingo, 22 de maio de 2011

Dica Cinema !!!

A Volta do Todo Poderoso

O Filme traz uma das histórias mais importantes da Biblia ''A Arca de Noé'' para o contexto dos dias atuais.

Se Você já conferiu o filme vale apena ver de novo com outros olhares, e veja o quanto a obediência do servo tem se tornado importante na sua vida com Deus.
Deixe Deus usar você com coisas grandes. Assistir este filme vai fazer você refletir seus pensamentos. Para você que está chegando agora ao nosso Blog, veja como Deus foi importante na vida de Evan neste filme. Você vai aprender o quanto Deus é importante nas nossas Vidas, e vai querer conhece-lo ainda mais. Se Você nunca leu a Bíblia, ver um filme que fala algo sobre Deus já é um passo a fazer você ficar mais próximo de Deus. Creio que não vai te fazer mal, é uma ótima dica, assim nos divertimos e conhecemos as histórias da Bíblia.


Reúna a Família e bom Filme.
Corra já pra Locadora ou baixe pela Internet... se você já o tem está perdendo tempo. Bom Cinema...

Gênero: Comédia
Ano: 2007
Duração: 1h35min
Produção:  Estados Unidos
Direção: Tom Shadyac 


Sinopse: Evan Baxter, interpretado por Steve Carell, é um ex-repórter que acaba de ser eleito para o Congresso norte-americano com a promessa de mudar o mundo.

Ele e sua família se preparam para uma nova vida, e agora que Evan se tornou um deputado constantemente ocupado, seus filhos terão dificuldade de se adaptar, principalmente quando Evan deixa de participar de uma caminhada pela região que ele havia prometido a sua família.
A vida de Evan torna-se mais complicada com a aparição de Deus, interpretado por Morgan Freeman, que faz um pedido inusitado, ele quer que Evan construa uma Arca. A partir daí, diversos acontecimentos mudam a vida de Evan e sua família, como a transformação de Evan em um profeta bíblico e a chegada de diversos pares de animais à casa dos Baxters.

Um comentário:

Aliine disse...

Oiie galera
só vim dizer que esse filme é MUITO legal, super recomendo !
Quando eu assisti ele a primeira vez raxei de tanto rii !!!!
ASSISTAM