quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Orientação Espiritual

Os Dez Passos Rumo à Salvação

Primeiro Passo : Aceitar de fato o Senhor Jesus como único Salvador - Aceitar Jesus como Senhor e Salvador inclui mais que um simples resolução mental . "ACEITAR " , no sentido bíblico , significa crer , confiar e seguir . Muitos dizem que aceitam Jesus , mas trocam Seu nome por outros e não depositam sua fé totalmente n'Ele . Dizem que aceitam Jesus , entretanto afirmam que " todos os caminhos levam a Deus " . Submetem - se aos encostos e aos ídolos e neles depositam sua confiança . Dizem até que " Deus é bom , mais o diabo não é mau " , fazendo assim a vontade de Satanás .

Tais pessoas não podem ser libertas se procedem dessa maneira , pois Deus não é de confusão . O verdadeiro seguidor de Jesus não pode ficar entre o sim e o não ; não pode coxear entre dois pensamentos. Isso aos olhos de Deus é absurdo . Ninguém pode estar na luz e nas trevas ao mesmo tempo , porque ou a luz dissipará as trevas , ou as trevas abafarão a luz .

Aceitas o Senhor Jesus significa abandonar a vida antiga ; virar as costas ao erro ; submeter - se a Jesus através da Sua Palavra ; negar - se a si mesmo , tomar a sua cruz e ir após Ele . Se assim for , a pessoa está pronta pra tudo . Se tiver de enfrentar mil e uma barreiras , ela o fará ; ainda que tenha de resistir ao mundo inteiro , isso não será difícil .

Imagine agora um mar tempestuoso , onde o seu barco está afundando , e não existe à volta nada em que a pessoa possa segurar . De repente , aparece alguém em um barco forte e lhe estende a mão . É claro que você irá segurá - la , mesmo sem conhecer o dono da mão estendida . Será sempre grato à pessoa que , na hora da aflição , quando a morte o estava rodeando , recuperou - o , salvando a sua vida . Assim também faz o Senhor Jesus por nós . Mesmo que alguém não O conheça bem , Sua mão está estendida para livrá - lo da morte . Aceite - O como Salvador , pois Sua mão está estendida para livrá - lo de todo o mal ; para libertá -lo completamente .


Fonte : Livro Nos Passos de Jesus Bispo Macedo
É isso ai Galerinha , amanhã tem o segundo passo , fiquem ligados no Blog do TF TEEN .

Um comentário:

Anônimo disse...

CRESCENDO E SEMPRE

consola domina região ,CATEDRAL ,E DOMINA a Bela Vista e mais outras IURDS q vam ficar pequenas com a presença da nossa iurd consolação.........................
TF Teen consolação................
Q Deus abençoeeeee muito vcs......
Eu oro por vcs , e continuooooooo orando para q o grupo Tf Teen cresça para honra e gloria do nome de JESUS..........................
Q DEUS abençoeeeeeeeeeeeee
...............vcs................
é Nois q tá TURMA DA FÉ CONSOLAÇÃO.........................
inha inha BELA VISTA Pequinininha
gagagagahahahahararaararahahagahaga