sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Orientação Espíritual

Os Dez Passos Rumo à Salvação

Décimo Passo : Orar sem cessar e vigiar - Talvez você pense que tal passo seja difícil , embora importante para a sua completa libertação . Orar sem cessar é estar sempre em espírito de oração ; sempre em contato com Deus . Quantas vezes estamos falando com alguém e , ao mesmo tempo , orando para que o problema seja solucionado ?

Nossas mãos podem estar amarradas , porém nosso espírito pode estar ligado ao de Deus . é claro que neste mandamento estão também incluídas as orações silenciosas a sós , as orações comunitárias , junto a outros irmãos , as orações de joelhos etc .

Enquanto estivermos em oração , vigiando sempre para não sermos enganados , Satanás não encontrará brecha para entrar em nossas vidas .

A Bíblia declara que o diabo vive nos rodeando , rugindo igual ao leão , procurando ceifar aqueles que estão dormindo espiritualmente . Quando estamos orando e vigiando , o diabo não somente afasta de nós como também se dobra diante da nossa geração . Não há demônio que resista ao poder existente naquele que tem uma vida de oração e vigilância na presença de Deus .

Fonte : Livro Nos Passos De Jesus - Bispo Macedo
Postado por : Betânia

Nenhum comentário: