quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os Frutos do Espírito Santo - 1º Fruto ''AMOR''

O mundo não sabe oque é amar,muito menos o que significa o amor ,razão pela qual temos presenciado tanta miséria,fome,guerras e toda sorte de destruição e caos por todos  os cantos da terra.
O amor que este mundo tem cultuado é o apego ao dinheiro a pessoas coisas e a si próprio Deus é amor.Para que possamos entender o real sentido do amor é impresenindível que conheçemos á Deus: e para isso a primeira coisa a fazer é acreditar a sua máxima expressão de amor por nós ou seja o Seu Filho Jesus Cristo.                

                                                                 (João 3.16)


Verificamos   de imediato, que o amor puro e verdadeiro começa com uma dádiva exatamente  o oposto deste mundo, que está mais interessado em receber do que dar. Este sentimento tão profundo é à base de um caráter genuinamente cristão e sobre ele estão todas as demais virtudes da vida personalidade moldada pelo Criados.

Este é o amor que devemos cultivar em nossos corações permetido que flua de nossas vidas para outras vidas porque este é o amor que procede de Deus.
Quando alguém ama segundo o fruto do Espírito tem paciência para com o amando .A pessoa pode até setir um pouquinho de ciúme ''santo'' por que não é um ciúme doentio como acontece na maioria dos relacionamentos que de amor não tem nada apena paixão desenfreada carnal e demoníaca.
Quem ama tudo sofre calado pois acredita que um dia seu amor prevalecerá; tudo suporta porque sabe que seu amor é forte como a morte e que após enfrentar todas as barreiras permanecerá.
                                                                            


      ( 1 Coríntios 13. 1-8: 13 )

Nenhum comentário: