segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Orientação Espíritual

Os Dez Passos Rumo à Salvação

Quinto Passo : Ler a Bíblia Diariamente - " Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e , luz para os meus caminhos . " (Salmos 119.105) .

Não pode haver perfeita comunhão com Deus sem o conhecimento da Sua santa vontade . Quando Jesus venceu o diabo , Ele o fez usando a Palavra de Deus . Ela é a espada do Espírito Santo . Quando a usamos com fé , nada há neste mundo capaz de derrotar - nos , pois ela penetra no mais íntimo de nosso ser , a ponto de dividir a alma e o espírito , juntas e medulas . Quando pronunciada por um servo de Deus , em nome do Senhor Jesus produz efeitos extraordinários .

Todo aquele que deseja vencer o Satanás deve conhecer bem a Palavra de Deus , a Bíblia Sagrada . O centurião disse para o Senhor Jesus que enviasse apenas uma palavra e o seu servo seria curado . Dito e feito ! A palavra chegou até o servo do centurião e realizou o milagre . é através dessa maravilhosa Palavra que os maiores milagres têm acontecido . Ela produz fé em nossos corações para resistirmos ao diabo; logo , a necessidade de conhecê - lá se faz obrigatória .

Fonte : Livro Nos Passos De Jesus - Bispo Macedo
Postado por : Betânia

Um comentário:

Edson Ribeiro disse...

ola galera!!!
Ta ae uma coisa que a turma deve prestar bastante atenção: LER A BIBLIA DIARIAMENTE. Pois sabemos que quando estamos lendo a biblia, é Deus falando e orientando-nos o caminho certo, Por isso o mal tenta de todas as maneiras impedir adolescentes de lerem. para que eles nao aprendam a vontade de Deus.
fiquem na fé