segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Poder da Fé - Palavra da Semana

Lucas 8;40

Todo o ser humano é inteligente , mas nem todos usam dessa inteligência. Tem pessoas que ficam se lamentando mas sabem que Deus é a solução para todos os seus problemas , mas mesmo sabendo que somente Ele é a solução , querem fazer o que pessoas usada pelo diabo fala ,  e por não ouvir a voz de Deus acaba com consequências ruins .

Mas tudo no inicio é difícil , nada vem com facilidade , quanto mais você perseverá este inicio vai dar existência a uma FÉ VERDADEIRA .

Vemos o exemplo de Jairo : Ele se prostou aos pés de Jesus , e clamou por sua  filha de doze anos que estava a morte . E muitas pessoas faziam de tudo para tirar a sua confiança , mas ele cria em Deus .

É ai que entra " O poder da fé " porque o mais firme na igreja é o diabo, ele é o primeiro a chegar e espera as pessoas para colocar dívidas , insegurança , medo e outros tipos de sentimento , tem pessoas que o poder da fé dela é maior sendo assim o diabo não tem vez .


Como o Senhor Jesus disse : " Crê somente ". Se cremos no que Ele diz , o diabo pode falar o quanto for  a sua fé vai continuar no poder .

Então seja qual for a sua situação, usa do poder da fé , porque si você pensa que para a sua situação não tem jeito , pode ter certeza que tem, por que Ele é o Deus do ÍMPOSSIVEL .

Nenhum comentário: