domingo, 5 de junho de 2011

O Derramamento do Sangue é Vitória - Palavra da Semana

1 Samuel - 7


Durante 20 anos , o povo de Israel se lamentava muito, mas disse Samuel a todos eles : Se de todo vosso coração vós tornardes ao senhor , tirai os deuses alfeios dentre vós , e prepararei vosso coração ao senhor , e só a ELE servi , e vos livrará da mão dos filisteus .


Diante disso eles se entregaram pra Deus , deixaram tudo de errado de lado. Muitas pessoas estão na igreja , mas trazem consigo o medo que é um sinal de dúvida , elas não estão seguras e por isso não há uma entrega total .


O povo de Israel derramou a água diante de Deus , mas Deus só lhes deu vitória quando foi derramado o sangue que representou a vida e o ato da entrega , assim Deus desceu na vida deles .

Quando vem as lutas e os problemas eles só serão resolvidos no altar, o maior sacrifício é entregar a vida . Colocar bens materiais é uma parte do sacrificio , é uma prova com Deus , um desafio . Se uma situação da qual não temos resposta , temos que avaliar o que já foi feito , pois onde há sangue , há a manifestação do poder de Deus .
  Deus age segundo a nossa FÉ , não há nada perdido .

Nenhum comentário: