domingo, 2 de janeiro de 2011

Palavra do Pastor

Oi Pessoal do TF Teen confira como foi a Pregação do Pastor Oliveira na Reunião de Domingo, 02, as 9h30min.
Atos = Capítulo 8:4 (Felipe Prega em Samaria)
''Felipe, descendo à cidade de Samaria, anunciava-lhes à Cristo''...
Felipe pregava para eles e todos viram o poder de Deus, as pessoas foram libertas e curadas e houve alegria naquela Cidade. Assim também acontece hoje em dia, as pessoas vêem o poder de Deus, são curadas e libertas e dentro delas sentem alegria pelo milagre recebido; mas se não receber o Espírito Santo esta alegria vai ser apenas momentânea, e nas horas das dificuldades não superaram e perderam a Fé deixando de seguir o Senhor Jesus mesmo depois de tudo o que foi feito em suas Vidas.
Atos = Capítulo 8:14
''Enviaram Pedro e João... para que recebessem o Espírito Santo...''
Sem o Espírito Santo essa alegria não é suficiente para a pessoa permanecer firme na fé; somente revestida da Armadura de Deus. Muitas são as pessoas que contaram grandes testemunhos, mas não permaneceram. Sem o Espírito Santo a pessoa não suporta os momentos de luta, perseguição, dificuldades. E na hora da Tribulação a pessoa deixa de seguir Jesus e acaba se envolvendo com os incrédulos, assim como Pedro antes de receber o Espírito Santo, que nas horas de perseguição foi se esquentar no meio dos incrédulos e seguir a Jesus de longe (João 18:18)
Resumindo tudo: Somente com o Batismo com o Espírito Santo poderemos permanecer na Presença de Jesus, Firme e Forte permanentemente.

Um comentário:

Larissa C R =) disse...

Muito bacana a palavra...
Que Deus abençoe a todos!!!
Até pessoal!!!