sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Comunicado sobre as Eleições TF Teen 2010

Oi Pessoal, hoje estou postando algumas coisas importantes sobre as Eleições do TF Teen. Confira algumas regras, avisos e mudanças abaixo:

Comunicado 1: Pessoas que ainda faltam votar:
- Adriana
- Betânia
- Bruna Rafaela
- Bruna Rocha
- Gabi
- Gabrielly
- Sabrina
- Thaís

Obs: Vocês tem até Domingo ao 12h00 para entregar o Resultado, caso contrário o voto será NULO.

Comunicado 2: Caso haja empate no 1º Lugar, os Obreiros Edson e Claudia, participaram do desempate junto a equipe do Blog, mas as pessoas empatadas não saberam, para não haver desordem.

Comunicado 3: As pessoas que já votaram não poderam mudar seus votos.

Comunicado 4: A Categoria 18 - Pessoa mais porca, será anulada. Pois antes de começarmos a Eleição, já tinhamos dito que não seria colocado, nenhuma categoria que humilhasse alguma pessoa, e a Categoria foi classificada como Humilhação para a pessoa que ganhasse.
Atenção: Você que já é do TF Teen, deu seu voto, e sabe quem ganhou essa categoria 18, já está tudo bem. Nós do Blog, só não queremos divulgar a pessoa ganhadora para não haver humilhação. Agradecemos a compreensão.

E não esqueça, neste Domingo, dia 9, você vai conferir todos os Resultados de todas as Categorias. A Partir das 20h00, voce fica sabendo tudo a Respeito. Não perca!!!

Antes de saber os resultados dia 09. Deixe seu comentário (Anônimo se possível, para ninguém saber seu voto), dizendo quem é seu Favorito a ganhar cada Categoria. Quem serão os Vencedores? Domingo você confere quem sobe ao pódio.

Nenhum comentário: