quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Heroi na Consolação!





Olá Turma!!!


Aviso Importante!!!


No ultimo domingo do mês dia 28 as 9h30


Apresentaremos a dança Heroi pra Iurd Consolação


Vamos nos dedicar mais ainda pois iremos nos apresentar em nossa mãe (igreja) e não podemos fazer feiooooo ainda mais que esta dança é considerada como Hino de Vitoriaa !! Pois foi com ela que vencemos todos os obstaculos e fizemos um a linda apresentação!!
E agora não pode ser diferenteeee!!!


*Pra refrescar a memoria ai vem um slide show com algumas fotinhas do Manking Off*
Aproveitem!!





14 comentários:

Larissa C R disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa postagem arrebentou Miguuu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o videozinhuuu ai, ou melhor os slides*** kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto bommmmmm kkkkkkkkkk
morri de rir!!!!
ta demais!!! kkkkkkkk
"titio Edson o mais novo tf teen"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
as fothus entaum kkkkkkkk
... ai ai ai....
... Mas é isso ai galerinha!!
Herói na consolação!!!
kkkkkkk.....
amém, amém... rsrs

Maria Vanessa disse...

essa postagem foi o máximo
amei
equipe 6 vamos arrembentar
e BLOCO GURREIROS demais
vamos ganhar

Maria Vanessa disse...

Dia 31.10.2010
foi o meu batismo
amei esse dia nunca esquecerei
Obrigada!

Amoo vcs da igreja Universal

Maria Vanessa disse...

Gosto muito de vcs
Vocês me ajuda,
com vcs eu me torno uma pessoa melhor
com vcs e com Deus eu sei que estou no caminho certo

Amoo vcs de mais

vcs são os melhores *-*

Maria Vanessa disse...

Guerreiros vamos ganha não
vamos da mole paraos Herois e os Valentes vamos ganhar
vamos arrembentar

Tá ligado....

Maria Vanessa disse...

Simplismente vcs são demais

Obreira Cinara
Obreira Claudia
Obreira Raquel
Obreiro Edson

e etc amo todos

Larissa C R =) disse...

Esqueceu de mim neh vanessa....
:´( ....
Brincaderinhah... tbm te AmooOO rsrs
Fiquei mto Feliz pelo seu batismo, pela sua entrega a Ele...

Que Deus lhe abençoe mtooo!!!

(E pode ter certeza que estou contando sua pontuação das postagens...rsrs)

Raquel disse...

Gente!!!
Quanta postagem vanessa!!!
Meu Deusss como vcs podem fazer isso??! Colocar essas fotoss dos 'bastidores' aquii??! Ainda mais me indentificando nas fotos?!
kkkkkkkkkkkkkk
Mas tenho que admitir q fico enhgraçado xD
O obr edson então nem se fala hein ?
*Revelando a criaça que existe em vc!* kkkkkkkkk

Willian Ribeiro disse...

olha gente eu vo GANHA E PRONTO
VAMO LA EQUIPE 2
vamo acaba com as equipes:
4 e 6
essa gincana é nossa ta no papo
e esse slide do jornal foi da hora em obr cynara
agora sim

Edson Ribeiro disse...

ola turmaaaaaa!!!
Gostaria de dizer o quanto o Espirito Santo está feliz em saber que os adolescentes tem se esforçado para ganhar almas e fazer o melhor para Ele.
Vamos continuar nesta fé e bater nossas metas, quem puder, leiam na biblia o capitulo 11 de HEBREUS. Tenho certeza que Deus vai falar forte com cada um daqueles que pertence a ELE.
QUE o nosso Deus continue abençoando vcs e suas familias.

Willian Ribeiro disse...

vo ganha essa gincana e vo dexa as equipes:
1,3,4,5,6,7,8 e 9 no chinelo
quanta equipe ate cansei e eu vo ganha disso tudo q emoçao
flw pessoas
chau

Nana Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o willian é muit rgulhoso isso é ridicul assim ele naum vai chega em lugar nenhum

Willian Ribeiro disse...

Gente, cade as fotos da apresentalçãod e domingo hein? quero ver como fikou. e tem filmagem tb quero ver tudo. Blogueiros coloquem aííí.....