terça-feira, 20 de julho de 2010

O Perfil da Adolescente de Deus



Ela acorda cedo, toma o café e vai para a escola.


Chega , assiste a aula e senta nas primeiras classes, anota o que a professora diz, ela gosta de aprender , é dedicada nos estudos, não senta lá atrás com a "turma do fundão", ela tira boas notas e nunca está metida em confusão.


Conversa com todos os seus colegas sem distinção, tem sempre um sorriso no rosto , mesmo quando ele é retribuido com uma cara de quem "chupou um limão".


Quando chega a hora de ir embora ela vai direto para a casa, pois sabe que há muito o que fazer.


Ela arruma o quarto , ajuda sua mãe com o almoço, lava a louça, varre a casa, ela faz tudo com prazer porque sabe que está dando um bom testemunho Daquele que a tirou das trevas.


Ao chegar a tarde ela faz os temas da escola, para só então depois ouvir música no seu ipod ou "navegar na net".


Começa a entardecer e ela toma um banho e se arruma para ir à igreja servir a Deus e faz isso de cabeça erguida pois sabe que tem testemunhado o amor de Deus tanto em casa quanto na escola.



Ao chegar na igreja tem sempre um sorriso , é receptiva com todos, e logo vai pegando a vassoura e o balde para ajudar a deixar a igreja limpa e cheirosa.


Ela não se mete em fofocas, não julga ninguém mas sempre tem um olhar de misericórdia, ainda que todos julguem ou critiquem uma pessoa, ela sempre procura ver o lado bom daquela pessoa.


Suas roupas são da moda, estão sempre impecáveis, mas elas nunca mostram além do necessário, pois a jovem de Deus não quer ser uma pedra de tropeço para nenhum rapaz.


Quando é injustiçada ou criticada ela se mantém calada e até ora por aqueles que a perseguem, se seus pais ou irmãos a perseguem por causa da sua fé ela vê isso como uma oportunidade de mostrar Jesus para eles, ao invés de se vingar.

 
Enfim a adolescente que é de Deus pode cometer erros( e comete), mas seu coração está sempre preocupado em testemunhar Aquele que está dentro dela.O Espirito Santo.



Deus abençõe!

19 comentários:

Equipe do Alimento disse...

Oi parabens pelo blog vejo que esta dando os primeiro passos, gostei pelo motivo de estar voltado para o P.A que agora é o mesmo que EBI (Escola biblica infanto-juvenil) Deus abençoe este trabalho e boa divulgação! se quiserem podem visitar o Alimento Espiritual o meu Blog e colocar o nome de voces no caderno de oração eu e o Pr.Rodrigo oramos toda Sexta-Feira ate logo! http://alimentoespiritualdaalma.blogspot.com/

SheilaSilva

Anônimo disse...

Oi, gostei bastante desta mensagem! As adolescentes que seguirem assim como está escrito, com certeza estarão agradando a Deus, dando um bom testemunho e sendo verdadeiras Mulheres de Deus. Só faltou escrever que ela também é apgada à Palavra de Deus.
bjs
Obr. Claudia

Anônimo disse...

Oi gente olha parabéns com o prabalho que vcs estão fazendo com os P.A continua asim e da mais pontos pro herós da FÉ e quem esta falando aki é o Lucas. vlw gente visita mais o blog do P.A pra ver as novidades ai gente descupa ai qual quer coisa fika com Deus até mais !!!!

Anônimo disse...

é mesmo me esqueci ah hitória é boa!!!!!!!!!!!!! ass:Lucas(P.A)consolação

Anônimo disse...

Não vou me indentificar pois alguem da outra equipe pode não me dar mas estou precisando de um grito de guerra vcs podem me dar algumas idéias???

Willian Ribeiro disse...

Vamo ganhar herois vamos acabar com os guerreiro e vamos ganhar

A gincana é nossa com os herois nao ha quem possa

Willian Ribeiro disse...

eta!!!
So da herois aqui no blog!!!
CADE OS GUERREIRO?
FIKEM NA FÉ

Anônimo disse...

❀ υнυυυυ!!!!
É issσ αi σ вℓσg vαi αrrєвєทταr!!!❀
ατé ρєssσαℓ!!!!!❀

Ob.Larissa =)

Anônimo disse...

eae pessoal aki e o marcos ja fiz o meu cadastro ache super legal!!!

Amanda.Amoreterno10 disse...

Só pra calar a boca dos herois aqui estou eu, mas ñ vou me desanimar pq Deus fala onde tiver 1 ou mas pessoas aqui estarei. então Cala a boca um pouco herois essa é pra só deixar vc willian sem palavras mas uma falavra de derrota willian o bicho vai pegar pra o seu lado. Pq ñ é q vcs herois ganharam q vc tem altoridade de ficar determinando q vc vam ganhar ta pq e se Deus permitir q agente ganhe hummmmm...... acho melho vc para:^o)

Esther disse...

ta tristinha ta amanda, é a esther
se estiver vc pode passar pros herois pq nos não vamos parar de guanhar viu
tadinho dos guerreiros
vão ficar tristinhos até se talves os herois perderem algum diaai todo mundo vai emocionados.
porque esse dia nunca vai acontecer fique sabendo ta queridinha

Amanda.Amoreterno10 disse...

Esther sei q vc esta triste pq vai perder ñ prescisa se lamentar ta sei q apartir de sabado q vem tenho sertesa q nos guerreros vamos ganhar

Unknown disse...

Aham só no seus sonhos ki vcs vam ganhar os heróis vam arrebenta sabado

Anônimo disse...

o amanda fika d boa e a melhor coisa que vc pode fazer


Lucas

Edson Ribeiro disse...

Olá Genteeeeeeeeee!!!
Agora chegou nossa hora.
SABADO VAMOS ENFRENTAR O GRUPO DE PRE-ADOLESCENTES DA SEDE, E NÃO VAMOS ACEITAR PEDER!!!
Quero ver todo mundo la, na fé e no espirito.
Atenção responsáveis de bloco:
NÃO ESQUEÇAM DO NOSSO DESAFIO!
Que Deus abençoe a todos e ate sabado

bruna eu amo o P.A disse...

nos vamos arrebenta néh pessoal de deus
xau uma abraço adolecentes de Fé

matheus disse...

iaeeeeeee! agora chegou guerreirosssss!!!!!!!!!

matheus disse...

E vamo para guerra guerreiros da fè!!!!!! podi vim dona secilia!!!!!!!!!!!!!!!

Rony Wesley disse...

Não ah quem possa com agente somos guerreiros da FÉ nao ha muros nem fortalezas o nosso DEUS derrubou muralhas somos vencedores