quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fotos: Final da Gincana deste mês de Junho e Julho.

♪ Joga a rede , joga a rede joga pro lado direito
 Puxa a rede puxa a rede e vai pegar muitos peixes ♪

Agitação!♪




Muuuuita agitaçãoo!!


Trofeu da Equipe Vencedora



Dançando pra Jesus! ♪





Pré-Adolescentes.

P.A
Chegando antes do tempo !
Levando a palavra de Deus a cada um  destes pequeninos

Apresentação da musica Manancial para os
Pré adolescentes

♪Eu quero ser como um jardim fechado regado e cuidado pelo Teu Espirito ♪



Grupo de Dança



Trofeu e medalhas


Gabriel sendo tirado de auxiliar de equipe para Lider de bloco.
E que a gloria da ultima casa seja maior do que a primeira !

Gabriel e Lucas lideres de bloco
e Liliane lider de equipe

Matheus  emocionado pela nova responsabilidade de cuidar de uma equipe


Obr.Raquel Secretaria do P.A
e sua mais nova auxiliar .

 
E eis ai o momento da decisão:
Quem levaria o trofeu pra casa 
e daria a vitoria a sua equipe??

 
Momento bem tensooo
Emoções a flor da pele
Coração disparado

Mais fotos??
Aguarde a continuação...
=D

Deus abençõe a todos!
Na fé!

7 comentários:

Raquel disse...

¬¬' Tia cy não acredito q fez isso cmg essa foto horrivel ¬¬'

Willian Ribeiro disse...

Não acredito tia cy, vc colocou akela minha foto no blog e ja tão me suando, mas não precisa tirar não ta

Nana Lima disse...

Willian não liga não!Mas que a sua foto tah engraçada tah kkkkkkkkkkk!Mas me explica pra q tanta felicidade?Ah ia esquecendo vc achou a dona da carta!

Nunca mais tire uma foto dessa!Kkkkkkkkkkkkkkkk

Ob.Cynara disse...

ashuahsuhaush°

ai ai
Quantos as fotos: gente naum tenho culpa foi o que me passaram e naum tem ninguem feio naummm ta todo mundo bonitinho *-* rsrs

Será este o motivo da felicidade do william??? E eu de inocente nessa historiaaa pensando que era por causa do sorvete !!!
*o*
ahushauhsuah eu quero saber quem é a tal autora da carta !! :(

aasdhoahsoahdo°
Brinc's tah?? apesar de jah suspeitar quem sejaa

Willian Ribeiro disse...

não tem graça gente
por favor gente para de zoar

leonardosaraivadeandrade@yahoo.com.br disse...

eeeu ameeei o bloog, ta supeer maneeiro , adoreei as fotooos!

Raquel disse...

Gente dexa o willian em paz coitadooo =(
Olhaaa só qm tah por akiii o leooo irmão da lili =D Que bom q gostou do bloog! E cada q eu ñ te vejo mais de sabado??

Fiquemm na fééé !!!