segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não é digno de Mim ... - Palavra da Semana .

A consciência pura da fé não permite que nada , absolutamente nada coloque em risco a salvação eterna da alma .



Paixões emocionais , isto é , pelos do coração em relação aos entes mais queridos , como filhos , mãe , pai , marido , esposa , nico , noiva , reputação , bens patrimoniais , enfim até mesmo a própria vida , não podem interferir no bom relacionamento com o Senhor Jesus Cristo .


       " Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a Mim

não é digno de Mim :

quem ama seu filho ou sua filha mais do que a Mim

não é digno de Mim :

e quem não toma a cruz e vem após Mim

não é digno de Mim . "



Mateus 10 ; 37 - 38




Qualquer sacrifício por maior que seja , é insignificante quando se trata da salvação eterna da alma .

Ele não considerou nem mesmo a própria posição Divina para assumir a condição de Maldição na Cruz , a fim de salvar os que crêem .



Quer dizer , Ele colocou TODA SUA FORÇA , HONRA E GLÓRIA para nos salvar .



Não mediu sacrifício para isso .

Como aceitará que fiquemos jogando ou brincando com a salvação da alma ?

Neste momento , o Espírito Santo faz você entender isto , ao ler o seguinte texto :

" E se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida , esse foi lançado para dentro do lago de fogo . "
( Apocalipse 20 ; 15 )

Nenhum comentário: