quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aniversariantee do Mês !

Nanaaaa
(21/08)
Nossa florzinhaaa ^^
Que vai completar neste mês 12 anos
E que daqui pra frente todos seus anos venham ser
comemorados na presença de Dele!!


Nayara que Deus naum somente te abençõe mas que faça de você a propria benção!
 Que você seja referêncial e um diferencial neste mundo ! Que quem olhar pra você venha ver Deus e uma jovem serva!
Nunca esqueça dos caminhos de Deus e daquilo que Ele fez por vc
Ele te ama muiiiiitooo
e a gente tambem ^^


*Ps: Deixe seus parabéns pra nossa niver do mês nos comentarios! *

5 comentários:

Larissa disse...

Parabéns Nana!!!!!!!
Que Deus te abençoe mtãooooo sempreeeeee!!!!
E como a tia cy falou que vc seja a própria benção! E todos aqueles que olharem pra vc, vejam O Senhor Jesus, através da sua vida, suas atitudes e sua comunhão com Ele...
Que os planos de Deus se cumpram na sua vida!
E que vc faça a diferença por onde quer que vá!
E mtos e mtos mais anos de vida na Presença do Senhor! =)
Bjinhossssssss ^.^
Fica com Deus! ;)

Edson Ribeiro disse...

PARABENS NANAAAAAA!!!
QUE VC CONTINE SENDO COMO É, SEMPRE SE ESFORÇANDO PARA FAZER O MELHOR PARA O NOSSO DEUS.
QUE ESTE NAO SEJA O PRIMEIRO E ULTMO NAO, MAS TORCEMOS PARA QUE ESTA FESTA SEJA TODOS OS ANOS NA PRESENÇA DE DEUS.
MUITAS FELICIDADES E QUE SEUS SONHOS SEJAM TODOS REALIZADOS.
FIQUE NA FÉ E ATÉ SABADO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO!

Raquel disse...

Parabéns Nana !!!
Minha secretarinha q eu love muitãããõo e Jesus ainda +++++
Que v se esforce sempre, seja sempre a melhor para honra eglória de nosso quero Pai que é Deus, seja diferente e ganhe cada vez mais almas para Ele =)
Que seus sonhos e planos se realizem.Sempre na presença de Deus. Vc pode contar com Ele no q precisar =) e comigoo tbm =D
Seja muiiitooo feliz !!!
Q Deus te abençõe muuuuiiitooo !!!
Minha secretarinhaaa do s2 ^^

Anônimo disse...

Parabéns Nana aki é o Lucas. que pena que eu não pode te ver pra mim te dar ovada hehehe
fika com Deus ele tem muitos planos na sua vida

Depois eu vou da ovada so pra vc fika sabendo

Willian Ribeiro disse...

Me deiz uma coisa: será que desde 21/08 ninguém mais fez aniversário? Muda essa foto aí..............
Todo m^Çes temos aniversariantes, mesmo que não tenha o bolo, por favor, coloca a gente aí...