domingo, 10 de outubro de 2010

Nossa Apresentação na João Dias - Grupo Explosão




Herói

123...

Não é na televisão
Mas no meu coração
Que o Verdadeiro Herói está

Ele não é desenhado muito menos inventado
Ele é melhor do que eu posso imaginar

Ele é mais do que perfeito
Pra tudo da um jeito
Poderoso e pode acreditar
E com Ele eu vou vencer
Ele me dá todo poder
Todo mal eu posso enfrentar

Jesus está comigo 
Ele é amigo
Eu sou do exercito do Bem


Jesus está comigo
Ele é meu amigo 
Então não temerei
A ninguém

Eu sou do exercito do bem

Jesus é um grande Herói 
Todo mal Ele destrói
Ele sempre vem pra nos salvar 
Ele é um grande amigo
Derrota o inimigo
Ele é o verdadeiro Herói

Jesus está comigo Ele é meu amigo
Eu sou do exercito do Bem 
Jesus esta´comigo Ele meu amigo 
Então não temerei
A ninguém 




Em nome de todos da Turma da Fé:


Nosso muito obrigadoooo
A todos vocês adolescentes que se dedicaram se esforçaram em dar o melhor nesta apresentação
Aos pais pela paciência e compreensão
A todos obreiros , pastores e esposas que nos ajudaram


E principalmente ao Nosso Deus
Que nos deu essa oportunidade
E esta Honra de representar essa linda musica
Que reconhece que Deus é nosso único Heroí
E sabemos que essa é a primeira de muitoss
Com certeza ficou marcado
Na história e vida de cada um ...




Muito Obrigadooo!!!

5 comentários:

Larissa C R disse...

Realmente temos que agradecr a todos que cooperaram e principalmente a Deus!
Foi lindooo!!! Arrebentou!!!
Que Deus abençoe a todos!
Até pessoal!!! xD

Anônimo disse...

Olá galera TEEN!!!

Sou conselheira do PA da região de Piraporinha e gostaria de saber se vocês têm a musica utilizada nesta apresentação!
Como faço para encontrar esta musica?

Parabéns pelo Blog!

Edson Ribeiro disse...

Ola amiga de Piraporinha!!!
Esta música é tema do novo cd da turminha da fé e com certeza ja deve ter na Joao dias pra gente comprar.
Esta música chama-se HEROI e é a setima música do cd. Nós agradecemos por ter visitado nosso blog, nao deixe de postar seus comentarios tá!
Que o nosso Deus e pai continue abençoando sua vida e abençoando os adolescentes de sua região.
Fica na fé

Edson Ribeiro disse...

oi gente!
Foi muito bom la na Joao Dias, né?
Mas agora nao podemos parar, entao todos estao convocados para começar-mos a ensaiar o especial de fim de ano, hj as 19 horas na igreja. por favor nao faltem.
Que Deus Abençoe a todos e ate mais tarde.

Anônimo disse...

Puxa! Dá gosto de ver né? Olha na verdade esse é apenas o começo.
Já sabemos que agora tem peça de teatro
Tá muito forte!!