terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Ficar"

Olá Galerinha vamos tocar em assunto delicado
Porem necessário !!
Essa ondinha de FICAR






"Ficar", ao meu ver, é uma brincadeira de pega-pega. Pega um hoje, pega outro amanhã. E por aí vai, a cada final de semana. E mais um rostinho bonito para a coleção. É como se o amor e o namoro, fosse algo descartável, que se usa hoje e amanhã não serve mais.




A moda de "ficar" envolve: 

  • Falta de compromisso (se não tenho compromisso, posso ir além de dar uns beijos, concorda?)

  • Desrespeito (não preciso de limites no que vai ser feito ali!)

  • Sensação de irresponsabilidade (isso porque, na verdade, somos responsáveis por tudo que fazemos, mas "ficar" nos dá a falsa impressão de que não somos responsáveis pelo que estamos fazendo)

  • Invertemos a verdade de Deus (Deus criou coisas para serem usadas por nós e pessoas para serem amadas. Porém, com esse comportamento, nós usamos as pessoas e amamos as coisas), além de outras muitas coisas...

O que você plantar, você vai colher
Lembra disso? Então, um dia... Alguém ou alguns não terão compromisso com você. Você também vai ser desrespeitado, não serão responsáveis com você e você também vai ser usado por pessoas... Aí você diz: Isso nunca vai acontecer comigo!


Se você vive nessa "moda de ficar", sinto muito, mas muito mais coisas você vai ter que colher... Está disposto? Isso é Bíblia: 


"O que o homem plantar, isso ele vai ter que colher".


E se a moda fosse pular da ponte?


Há quem ache o "ficar" interessante. 


A nossa vida, que é um dom de Deus, deveria ser mais valorizada e não ser colocada em um joguinho de ficar

3 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, quem "fica" é porque não se dá valor nenhum e nem valor à Deus ou sua família. É quem não respeita nem a si mesmo. Como diz a Palavra de Deus mesmo, um dia vai colher o que está plantando...

Larissa C R s2 disse...

Com certeza....

Willian Ribeiro disse...

Tem um monte de gente se escondendo e nem comenta sobre esse assunto né? Pois é é um assunto delicado mesmo, que tal falar mais sobre isso. Na minha opinião quem fika é bobo, porque acha que está ganhando mas na verdade tá apodrecendo.