terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aniversáriantes do mês

Gabrieeeel
(18/12)
Apesar de seu aniversário já ter passado ,
Completando 15 anos ,
Nós não deicharemos de te desejar
um Feliz Aniversárioo !
Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa
que você é .
Que Deus continue fazendo a obra dele
dentro de você !
Parabéens !


Obr.Raquel
(31/12)
Nossa querida Obreira , irá completar
15 anos nesta sexta - feira !
E que daqui para frente você seja abençoada
mais e mais .
Que você continue sendo essa pessoa
maravilhosa que você é .
Que Deus ainda continue fazendo a obra
dele dentro de você !



*PS : Pessoal , deixe seus parabéns para os nossos aniversáriantes do mês nos comentários ! *




19 comentários:

Larissa =) disse...

Ehh!!!
Parabéns pros 2!!! xD
meu irmãozinho e minha irmãzinha do s2 !!!
Que Deus abençoe vcs mtãooooo!!!!
Por onde quer que vcs forem que Ele seja com vcs!!!
Que faça com que cada ano da vida de vcs se torne mais especial!!! ^^
Que guarde a cada um de vcs! E realize todos os seus sonhos!!!
Agradeço a Deus por ter conhecido vcs!!! Vcs são um presente de Deus na minha vida!!!
Raquelzinhaa tudo de bomm, tudo de ótimoo pra vc!!!
E Gabriell recupere-se logo viu!???
*-* Qse morri qdo soubeee, inda bem que ta tudo "bem", e que Deus te salvouuu!!!, mas deixa só vc melhorar pra ver... viu??? rsrs,
Agradeço a Deus por ter te guardadoo *-*

Parabéns a vcs!!!!
^^ Feliz Aniversário!!!

Anônimo disse...

Parabéns por fikar cada dia mais velha
kkk brink's que Deus venha abençoa cada dia mais e que vc venha dar bons frutos..!!!

Parabéns adiantado

obs:nem vou dar parabéns de novo por que eu jah dei :p

Anônimo disse...

Gabriel eu ia falar umas coisas aki mais não ia ser do meu jeito então eu vou falar mais a minha lingua parabéns cara que vc venha fazer a diferança cada dia mais manoh
flw fika com Deus

Lucas

Anônimo disse...

eu vou querer o meu niver tbm!!! no meu não tiha nada que mancada

Nana Lima disse...

Parabéns Gabriel,que vc seja muito feliz,e que vc sempre seja assim esse cara legal e que ajuda bastante adolecentes.PARABÉNS GABRIEL!!!

Betâniaa ' disse...

Parabéns para os 2 .
Gabriel eu quero ver você se recuperar rápidinho...viu ? e que Deus continue te abençoando mais e mais a cada dia que passa ,
Obr.Raquel minha florzinha , que Deus te acompanhe a cada dia da sua vida , e que no ano que vem você seja ainda mais abençoada ,

Parabéens !!!

Nana Lima disse...

Parabéns Ob.Raquel,que vc seja assim como vc é,e que Deus venha te abençoar sempre mais.PARABÉNS OBREIRA RAQUEL!!!

Anônimo disse...

E ae, filhinho "esfolado" (rsrsrs)...
Parabéns pra vc de novo, e faz o favor de se cuidar direito. Agora acho que tomou juízo né?
Um forte abraço de toda
Família Ribeiro

Betâniaa ' disse...

Eitaa Gabriel , ou quer dizer , "ESFOLADO" agora tomou juízo né ?
Fora isso , quero te desejar meus Parabéns ( mesmo que já tenha passado) , e que você continue ajudando os adolecentes do seu jeito .

Obr.Raquel nem tem oque falar para você , você tem juizo é atenta e tal , mais eu quero dar meus Parábens (mesmo que não tenha passado), que você continue sendo assim do jeito que você é !

Raquel disse...

Obrigada galerinha por tudoo !!!
Amooo vcs muitão! Vlw pelos comntáriosss ^^

Leandro disse...

Parabéns Gabriel muitos anos de vida. Que Deus te abençoe cada dia mais.

Leandro disse...

Parabéns Gabriel que Deus te ilumine os seus Caminhos e bem ILUMINADOS, e que te abençoe cada vez mais.

Leandro disse...

Olha quem é este ser que está fazendo aniversário em 31 de Dezembro. Calma aí olhando bem ela parece com uma Obreira chatinha, metida e nada legal lá da Igreja.
Olha é ela mesmo. Oi Desastrada Parabéns. Muitas Felicidades. Te desejo muitos anos de Vida, muitos tombos em 2011 e muitas risadas. Parabéns

Raquel disse...

Muito obrigada Leandro ¬¬'

Leandro disse...

De nada Obreira se merece muitooooooooooo tombo em 2011. Parabéns.....

Maria Vanessa disse...

Vai começar as Gincanas agora tudo mudou

até os lider de equipe

mais agora não nteressa agora agente tem que fazer a Obra e levar mais adolescente para se converter e se um grande homem ou mulher de Deus

Lideres de equipe mudaram agora quem vai ganhar Matheus Guerreiros,Willian Herois,Bruna Rocha Valentes,Obr.Raquel Elite

quem sera o vencedor ?

Maria Vanessa disse...

Nesse sabado cemeça a diputa entre

GUERREIROS,Elite,Valentes e Herois que

bloco vai ganhar venha participar da grande Gincana

na Consolação 1950

Maria Vanessa disse...

Queria dar Boa Sorte para todos os lider de equipe


Que Deus ta vendo quem da o sangue quem merece quem faz de tudo para tar na casa dele e na presença

Maria Vanessa disse...

Quem sera de fé, que quer mesmo fazer a Obra de Deus?

Vamos ve agora a fé de cada um

na gincana